IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

Operação da Polícia Militar fecha “bocas de fumo”, apreende drogas e prende traficantes









Uma operação de policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE), Força Tática (FT) e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar culminou no fechamento de duas bocas de fumo, na apreensão de droga e na prisão de dois acusados de tráfico.
Um dos acusados do tráfico de droga é menor de idade e vinha agindo na região da Vila Vitória. O outro, maior, identificado por Walison Douglas Rosa Feitosa, de 19 anos, agia em um ponto de venda de droga localizado na Rua do Arame, Parque Anhanguera.
Com os dois acusados, os militares apreenderam 56 petecas com a substância entorpecente conhecida por crack; uma porção de crack de aproximadamente 300 gramas em tijolos; R$ 10.086.00 em espécie; três celulares e quatro munições calibre 22.
No que se refere aos celulares, a suspeita é de que os aparelhos sejam produtos de roubo ou furto, que foram trocados por crack.
O Major Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, que pessoalmente comandou a ação policial, disse que esses locais de vendas de droga já vinham sendo monitorados pelos policiais do Serviço de Inteligência e nessa terça-feira o trabalho teve êxito. Os dois acusados, juntamente com a droga e tudo que foi apreendido nas duas bocas de fumo, foram entregues no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde o delegado plantonista realizou os procedimentos pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário