IMPERATRIZ-MA

IMPERATRIZ-MA
Venha nos prestigiar com seu comercial, que será um grande investimento para você. Nossa conta para depósito Ag-1137 cont-26159-8/500.Tel (99)99057692 Muito Obrigado!

domingo, 20 de outubro de 2013

Duplo assassinato é registrado em Montes Altos na madrugada

Os corpos de Ricardo Barbosa e um homem conhecido como "Neném" deram entrada no IML em Imperatriz, pela manhã.



 IMPERATRIZ- Dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), em Imperatriz, na manhã deste domingo (20). Eles foram identificados como sendo de Ricardo Barbosa de Gouveia, 19 anos, e de um amigo dele, apenas conhecido “Neném” e ambos foram vítima de duplo assassinato ocorrido, na madrugada de hoje na cidade de Montes Altos, a 65 km de Imperatriz, após uma briga.
Segundo José Nilson Paixão, um dos irmãos de Ricardo, o autor do crime foi um homem identificado como Maurício, que atende ainda pelo apelido de “Gago”, que está foragido.
Ainda segundo José Nilson, o crime que teve como vítima “Neném”, foi cometido por um homem conhecido na cidade como Eduardo ou “Buguelo”.
Os crimes ocorreram durante a festa do Halloeen no Clube MAEC, em Montes Altos a qual as vítimas e suspeitos estavam participando, segundo as primeiras informações; Os crimes tiveram relação entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário